10 OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA MÃES MONTAREM EM CASA

mãe-beijando-filho

A mulher é uma exímia Empreendedora por natureza, afinal administrar a casa e todas suas tarefas, a família (filhos, marido) e isso todos os dias, sem finais de semana de folga, não é pra qualquer um, mesmo! Sem falar nas que ainda trabalham fora!

E quer uma prova que a mulher é uma Empreendedora?

Veja só (segundo o dicionário): Características comuns de um Empreendedor: Capacidade de liderança, Criativo, Responsável, Paixão na área em que atua, Visão de futuro, Persistência, Coragem para assumir riscos, Não desiste ao encontrar qualquer obstáculo, facilidade de expressão, entre outras.

Você viu uma mulher em uma ou mais características dessas acima? Eu vi em todas!

Muitas mulheres não podem trabalhar fora, devido aos filhos ou algum outro fator. Por isso escrevo este post 10 Oportunidades de Negócios para Mães montarem em casa para mostrar algumas opções que elas tem para poderem exercer seus negócios em seus próprios lares.

 

 Empreendedora Digital #1empreendedora

  • Se você gosta de trabalhar com computadores e internet essa é uma ótima opção. Há várias maneiras de trabalhar nessa categoria, seja como Afiliada (divulgando Info produtos e ganhando comissões), com seu próprio site que pode ser de um assunto que conheça ou queira aprender, divulgando produtos pelo Youtube através de vídeos. Opções de aprendizado: Fórmula Negocio Online ou Top Afiliado

 

 Tradutora #2tradutora

  • É preciso ter domínio de uma (ou mais) língua estrangeira e da língua portuguesa. Pode-se exercer o trabalho traduzindo livros, textos, artigos, documentos, tanto para pessoas físicas como empresas.

 

 Professora particular #3professora-particular

  • Quem tem alguma formação específica pode dar aulas particulares em casa, como também online, através de ferramentas como Skype, Google Hangout.

 

 Doceira/Chocolateira #4doceira-chocolateira

  • Habilidades na cozinha também podem ser aproveitadas como trabalho em casa, fazendo doces, chocolates, bolos, para as mais diversas ocasiões como aniversários, páscoa, dia dos namorados, casamentos, inclusive fazer lembrancinhas como uma opção a mais. Pode-se atender pessoas físicas, empresas, hotéis. Opção de aprendizado: Curso Completo de Chocolates

 

 Artesã (velas, sabonetes, biscuit) #5artesã

 bel-pesce

 

10 OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA MÃES EMPREENDEDORAS

 

 Redatora #6redatora

  • Você pode trabalhar como freelancer escrevendo textos para jornalistas, blog e sites. Existe sites como o Workana e Nearjob, onde você pode se cadastrar como freelancer e assim pessoas poderão encontra-la e procurar por seus serviços. Opção de aprendizado: Textmachine

 

 Blogueira #7blogueira

  • Se você domina sobre um ou mais assuntos, pode criar um blog para divulgar seu conhecimento e quanto mais ele crescer e se tornar conhecido, maior será sua renda, pois você poderá monetiza-los através de anúncios e banners de anunciantes. Opções de aprendizado: Fórmula Negocio Online

 

Make-up artist (maquiadora) #8

maquiadora

 

  • Sempre em alta também porque as mulheres são vaidosas e gostam de estar bem consigo mesmas. Apesar de ter bastante conteúdo grátis na internet, uma pessoa que ofereça trabalho profissional (no seu bairro, por exemplo) vai sempre se destacar. Opção de aprendizado: Curso de Maquiagem Profissional Online

 

 Franqueadora online #9franqueadora-online

  • Geralmente de custo não muito alto e com bom retorno financeiro, as Franquias online são uma boa opção para ter seu negócio próprio em casa, pois geralmente são produtos conhecidos no mercado e que já tem boa aceitação. Aconselho ler este post onde explico um pouco sobre o assunto e tem 6 opções para você conhecer.

 

 Importadora e revendedora #10

importadora-revendedora

  • Uma opção muito boa pra quem gosta de trabalhar com vendas e que não requer alto investimento, uma vez que importando produtos muito mais baratos e revendendo-os, com o lucro você vai fazendo seu capital de giro. E você pode importar diversos tipos de mercadorias até mesmo para uso próprio e da sua família. Opção de aprendizado: Academia do importador

 

→Dica extra: Se você não tem ainda nada em mente e mesmo assim gostaria de iniciar algo próprio, da uma olhada nesse site Cursos 24 horas, onde tem cursos a partir de R$20,00 e quem sabe você pode encontrar algo com o que se identifique, se especialize e então comece uma nova fase Empreendedora na sua vida!

 

Quer outras opções de como trabalhar em casa?

→ Como ser um Afiliado  

→ Como criar Blogs e Sites  

→ Como vender pelo Youtube

→ Como trabalhar com Franquias Online

→ Como trabalhar com Fotografia

→ Como importar roupas e acessórios e ter lucro de mais de 200%

 

flores

 

 

Finalizo deixando minha admiração pessoal por vocês Mulheres, seres magníficos!

 

E aí, o que achou dos 10 Negócios para Mães montarem em casa? Gostou? Insira seu e-mail abaixo e receba as atualizações.

 

Voltar ao início do post

 

  •  
  •  
  •  
  •  

[Landing Page Gratuita] Baixe uma Landing Page para Elementor, totalmente personalizável (com vídeo explicativo incluso).

Eder Tuffic

Ter um Negócio Próprio, quem não quer? Através do Marketing Digital vi a possibilidade de realizar esse desejo, trabalhando na minha casa, junto da minha família e com duas coisas que gosto: Computador e Internet! Quer saber como eu comecei?

Website: https://www.sucessoempreendedor.com/sobre

4 Comentários

  1. Para as mães, assim como para todas as pessoas que tenham esse espírito empreendedor trabalhar em casa é mesmo uma boa.

    Abraços!

    • Eder Tuffic

      Verdade João, eu sou testemunha disso.
      Estou vivendo essa experiência a 5 meses e posso dizer que está sendo muito bom.
      Abraço!

  2. Muito bom! Ainda não sei qual negócio irei montar, mas trabalhar fora e deixar meu bebê na creche não dá mais!

    • Oi Alessandra!
      Hoje em dia tem muitas opções e com certeza vc vai encontrar uma que se adeque a sua necessidade.
      Pesquise bastante, pergunte sempre que tiver dúvidas e se precisar de algo que eu possa ajudar pode contar comigo 😉
      Obrigado por seu comentário e desculpa a demora em responder!
      Eder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.