OS 10 NOVOS EMPREENDEDORES DE SUCESSO

empreendedor

Se você está entre os que acham que Marketing Digital não dá dinheiro, você precisa ler esse post!

Quando o assunto é marketing digital, empreendedorismo digital, logo vem a nossa mente os nomes dos grandes empreendedores que já estão há alguns anos nesse mercado.

►Mas onde estão os novos Empreendedores?

►Quem são eles?

►Será que estão conseguindo aplicar tudo o que os renomados Empreendedores digitais ensinam?

►Estão conseguindo aplicar e ter resultados com cursos que investiram?

 

Fiz questão de escrever esse artigo para destacar 10 Novos Empreendedores de Sucesso que vem conquistando seus espaços dia após dia e que com certeza, se você acompanha o mercado, ainda verá esses nomes na internet.

Esses são os motivos que me levaram a essa iniciativa:

  • São pessoas comuns, como você e eu, que um dia tomaram a atitude de querer mudar, dar um novo rumo a vida profissional.
  • Pensaram fora da caixa, mas não só pensaram, colocaram em prática as idéias, os sonhos.
  • Para que você saiba que é possível “Sim” ter um negócio próprio, online, rentável, fiz questão de mostrar aqui os resultados que eles têm alcançado.
  • São resultados que alcançaram com empenho, fazendo um trabalho sério e honesto.
  • Eles conseguiram, Você também consegue!
  • Dentre os cursos que eles fizeram, tem UM em comum para todos: o Fórmula Negócio Online.

 

O Fórmula Negócio Online é um curso que vem mudando a vida não só desses 10 Empreendedores de Sucesso, mas de muitos outros que não estão listados aqui.

Se você não conhece e não sabe do que estou falando, clique aqui e conheça.

 

Bom, então vamos a eles. Estão listados em ordem alfabética, com um resumo da trajetória e alguns resultados alcançados por cada um.

 

Adilson Júnior 

Blog: http://superganhardinheiro.com.br

Sobre: Empreendedor Digital e Fundador do blog Super Ganhar Dinheiro

Início: Acredito que comecei nesse mercado do Marketing digital assim como todo mundo, procurando aquela velha palavrinha “Como ganhar dinheiro na internet”. No inicio eu não acreditava muito nesse ramo, pensava que era mais uma fraude e que era perda de tempo e é muito normal pensarmos dessa forma, já que o ser humano tem um certo receio por coisas novas extraordinárias.

Enfim, eu decidi entrar de cabeça nesse mercado quando eu me vi saturado no meu antigo emprego tradicional. Eu trabalha como faturista de uma clínica oftalmológica e recebia razoavelmente bem, entretanto, exigia trabalhar com datas de entrega de fatura e eu necessitava muitas das vezes sacrificar os meus finais de semana para trabalhar sozinho no fechamento de fatura.

Bom, como eu disse antes, eu não acreditava muito no Marketing Digital, porém resolvi dar um passo para isso porque já não aguentava mais trabalhar para os outros. Foi aí que acabei encontrando um curso que mudou a minha mente para o Empreendedorismo digital, o Formula Negócio Online, e então comecei a estudar.

Resultados: No primeiro mês trabalhando como afiliado, mais precisamente 27 dias, eu tinha conseguido R$ 657,03 e isso me motivou bastante porque eu descobri que o Marketing Digital realmente funciona. Atualmente estou trabalhando nesse mercado há mais ou menos 4 meses e estou conseguindo faturar em torno de 2 mil reais, e a tendência é só aumentar, já que Marketing digital é um negócio escalável.

Agora quem está realmente afim de trabalhar pela internet eu recomendo que estudem bastante, tenha paciência e sempre tenha foco, pois devemos sempre lembrar que esse trabalho é algo a médio e longo prazo e estudo, paciência e foco são fundamentais para ter muito sucesso!

 

 

Alejandro Ivan Salinas Cépeda 

Blog: http://www.projetoempreendedor.com/

Sobre: Sou Peruano, moro no Brasil há 4 anos e sou Empreendedor digital há 2 anos. Gosto muito de criar conteúdo novo e de compartilhar conhecimento através da internet. Gosto de testar diferentes tipos de estrategias para logo compartilhar as que melhor resultados trouxeram.

Início: Eu buscava formas de investimentos e nessa busca encontrei o Marketing Digital. Eu pesquisei por quase um ano. Em paralelo eu montei uma empresa offline e resolvi compartilhar essa experiencia num blog.

Logo percebi que o que realmente queria era encontrar formas de ganhar dinheiro na internet e baseado nas pesquisas que tinha feito resolvi testar diferentes maneiras. Foi assim que cheguei até o Marketing de Afiliados onde me desenvolvo. Dei o passo além e agora estou lançando meu primeiro Info produto

Resultados: Veja alguns dos resultados do Alejandro:

→aqui: http://projetoempreendedor.com/como-ganhar-428-em-3-dias-com-1-hora-de-trabalho/

→aqui: http://projetoempreendedor.com/aprenda-como-vender-no-hotmart-todos-os-dias/

→e aqui: http://projetoempreendedor.com/aprenda-como-vender-no-hotmart-todos-os-dias/

 

 

Elaine Correia Montenegro

Blog:  http://internetividade.com.br

Sobre: Jornalista, Empreendedora Digital e Fundadora do blog Internetividade.

Início: Eu comecei a estudar sobre Marketing Digital em 2008. Por conta de um problema de saúde decidi que era preciso trabalhar sem patrão e sem stress, nessa época comprei o primeiro curso sobre ganhar dinheiro na internet, mas não obtive sucesso.

Mesmo assim eu não desisti. Em 2013 investi em outro curso, abandonei o emprego tradicional e decidi me dedicar somente aos projetos online. Mas uma vez me frustrei por não alcançar os resultados que eu esperava. Em agosto de 2014 as coisas começaram a mudar. Depois de investir no curso Fórmula Negócio Online criei o blog Internetividade onde escrevo sobre Empreendedorismo digital.

Resultados: Com 4 meses de curso fiz as minhas primeiras vendas como afiliada do Hotmart. A minha receita no mês de dezembro foi R$ 750,28. Em janeiro apliquei uma estratégia que me rendeu 24 vendas em um único fim de semana.

Atualmente estou mantendo uma média de ganhos de 1 mil reais por mês.

Você pode aprender mais sobre essa estratégia:

→aqui: http://internetividade.com.br/marketing-digital-como-eu-fiz-3-vendas-em-menos-de-12-horas/

Você pode saber um pouco mais sobre meus resultados:

→aqui: http://internetividade.com.br/formula-negocio-online-meus-resultados/

 

texto-livro

 Não tenha medo!

Independentemente das injustiças que presenciamos, somo capazes de superar os obstáculos e conquistar mais do que o pouco que, desde pequenos, tentaram nos convencer que a vida nos reserva.

livro Geração de Valor

 

 

Fernanda Vilas Boas Camargo 

Canal Youtube: http://bit.ly/fernanda_vbc 

Sobre: Publicitária e relações públicas por formação.

Início: Nunca fui feliz trabalhando em empresas ou agências. Ganhava mal, passava por situações desagradáveis e não tinha perspectiva de crescimento.

Como a minha frustração só aumentava, decidi pesquisar na internet uma forma de começar o meu próprio negócio, mas que fosse de baixo investimento. No início só encontrei franquias, pirâmides ou coisas do gênero, até que me deparei com um blog que falava sobre Empreendedorismo digital, isso em janeiro de 2014.

Fiquei maravilhada. Surgiu diante de mim uma possibilidade de negócio que eu poderia fazer de qualquer lugar do mundo, sem ter chefe ou horários pré-estabelecidos. Consegui meu primeiro retorno financeiro em Julho e, desde então, meus ganhos só aumentaram.

Hoje posso dizer que o Marketing digital está prestes a realizar todos os meus sonhos. Estou muito feliz e sei que só tende a melhorar. Meus resultados dependem única e exclusivamente de mim e de meu esforço.

Aproveite, vale muito a pena!

Resultados: Veja alguns resultados da Fernanda:

→aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Zkv4lHJihu0

 

 

Fernando Parmezani

Blogs: http://oportunidadedigital.net

            http://parmezani.net

Sobre: 38 anos, formado em análise de sistemas e Empreendedor digital a mais de um ano.

Início: Comecei meus projetos ligados ao Marketing digital na área de sistemas e assim criei o blog Parmezani.net.

Preparar vídeos para ajudar a comunidade de programadores foi o início do trabalho e de repente me vi prestando consultorias sobre o assunto e para vários programadores. O fato de ajudar aquelas pessoas foi realmente muito bom e me sentia muito contente com os resultados obtidos.

O Blog OportunidadeDigital nasceu logo após e assim eu comecei a ajudar as pessoas a receberem seus primeiros resultados e mostrando como elas poderiam ensinar para as pessoas sobre os nichos que elas conhecem.

Eu me orgulho de ter ajudado muita gente, e receber várias surpresas como este post realizado por um amigo.

Trabalhar com Marketing Digital me leva a um estado de alegria enorme. Uma pequena dica que acho ser super simples pra mim, tem um efeito transformador nas pessoas: “Ajude sempre” essa é a minha dica.

Resultados: Veja alguns resultados do Fernando:

→aqui: http://oportunidadedigital.net/minha-entrevista-com-wesley-pereira/

 

 

Jackson Alexandre 

Blog: http://trabalheagoraemcasa.com/

Sobre: 21 anos, fundador do Blog Trabalhe Agora em Casa.

Início: Empreendedor digital há 7 meses, comecei no Mercado Digital no Começo de Julho de 2014, quando Adquiri o Fórmula Negócio Online.

Não Sabia de Nada Sobre o Marketing Digital, Entrei Totalmente Crú e Leigo no Assunto. Fui Estudando ao Longo do Curso e Aplicando as Estratégias Passadas. Com Muito Estudo e Testes, Consegui Estruturar o Meu Blog.

Resultados: No Final do Ano Passo Conseguir Realizar Minha Primeira Venda em um Nicho Extremamente Concorrido.

No Mês de Janeiro Consegui Realizar Várias Vendas Aplicando Algumas Estratégias e Realizando Testes. Estou Muito Feliz, Pois Estou Conseguindo Ter Êxito Num Mercado Que é Extremamente Concorrido.

Veja como o Jackson conseguiu fazer sua primeira venda e as dicas que ele dá:

→aqui: http://trabalheagoraemcasa.com/como-realizar-a-primeira-venda-no-hotmart-como-afiliado/

 

Os 10 novos Empreendedores de Sucesso

texto-livro

Para empreender é preciso ter coragem!

Coragem não significa ausência de medo. Cara a cara com o medo a maioria se acovarda enquanto uma minoria decide partir para o enfrentamento.

livro Geração de Valor

 

Karyne Otto 

Blog: http://vivermelhoragora.com

Sobre: Criadora do Blog Viver Melhor Agora!

Início: Comecei a 1 ano e meio atrás com muitas dúvidas e inseguranças, mas com a certeza que o empreendedorismo digital era o negócio do futuro e que faria o meu futuro melhor. Não tinha dinheiro nem experiência, mas tinha “sangue no olho” como dizem por aí.

Insisti mesmo em meio as dificuldades, recomecei várias vezes (e farei quantas precisar) e hoje continuo construindo meu futuro. Me casei, paguei minhas dívidas, engravidei, me mudei pra uma casa melhor e hoje sustento minha família com conforto e muito trabalho.

Resultados: Já cheguei a ganhar mais 12 mil reais em um mês de vendas no Hotmart e há 7 meses atrás acharia isso impossível! Hoje tornei isso possível, graças a Deus, a minha persistência (teimosia) e trabalho focado. Sou uma Empreendedora digital e amo o que faço!

Veja mais resultados da Karyne:

→aqui: http://vivermelhoragora.com/como-eu-transformei-r-497-em-r-15-15836/

→aqui:http://vivermelhoragora.com/dicas-de-como-ganhei-r12-09352-com-hotmart-em-novembro-ultima-dica-e-matadora/

 

 

Matheus Beck 

Blog: http://matheusbeck.com

Curso: http://blogserialiller.com/

Sobre: 17 anos, Empreendedor digital especialista em geração de negócios sólidos baseados em blogs, copywriter, estrategista em Marketing digital focado em vendas e também um grande entusiasta em SEO.

Início: Há quase 6 anos atrás, com apenas 12, foi quando realmente comecei nesse mundo digital. No finalzinho de 2008, eu ganhei meu primeiro computador com acesso à internet (discada ainda) e ali foi o start de tudo.

Até eu aprender a mexer com aquela máquina extraordinária levou um tempinho, então, em 2009, foi quando tive meu primeiro contato com o termo blog, através de um vídeo encontrado no YouTube.

Então, criei meus primeiros blogs e a coisa começou a evoluir…

Porém ao confiar em certa pessoa tive meus dados roubados e desisti de tudo!

Depois disso acontecer, eu passei a entender que blog tinha virado muito mais que um hobbie pra mim, já era uma paixão e eu não conseguia mais viver longe daquilo.

Foi assim que surgiu o Papo de Blogueiros, meu primeiro blog profissional, e ele foi um verdadeiro sucesso!

O Papo de Blogueiros era o que chamamos de meta blog, um blog que ensinava outras pessoas a criarem blogs. E mais uma vez, ele foi um verdadeiro sucesso, certamente um dos mais conhecidos e respeitados blogs desse nicho.

Foi ele que me abriu as portas, e me fez chegar onde estou hoje.

A partir dele, ao longo dos anos, fui me aprimorando cada vez mais em Marketing digital, chegando ao ponto de ser palestrante dos maiores congressos online do segmento.

Resultados: Veja mais sobre o Matheus, seu curso e seus resultados:

→aqui: http://mestredarendaextra.com/sobre-nos/

 

 

Meison Almeida 

Blogs: http://www.realidadedigital.com.br

            http://www.aeromodelismoonline.com.br

Sobre: Atua no nicho de Aeromodelismo e Marketing Digital, possuindo diversos Info produtos como Ebooks, Planilhas, Cursos em Vídeo, Plugins.

Início: Iniciou sua trajetória no Marketing Digital em Março/2013, lançando seu primeiro Info produto, tendo a primeira receita em seu lançamento superado R$ 2.000,00.

Em breve estará lançando um plugin para facilitar os Testes A/B e trazer mais informações para aumentar a conversão.

Resultados: Atualmente tem uma receita média mensal de R$ 4.200,00.

Veja mais resultados do Meison:

aqui: http://realidadedigital.com.br/como-estou-ganhando-dinheiro-na-internet-meus-resultados/

 

 

Wesley Pereira 

Blog: http://saibaganhardinheiro.com/

Sobre: Radialista na Rádio Cultura de Pederneiras

Início: No dia 03 de Fevereiro de 2014, segunda feira, estava no meu trabalho na Rádio Cultura de Pederneiras, fazendo meu programa “Coração Sertanejo” e como de costume, uso meu Facebook para ver os pedidos de músicas dos meus ouvintes, quando me deparei com uma postagem do meu irmão Dani Edson, comentando que tinha comprado um curso digital, para aprender novas técnicas de Internet Marketing.

Fiquei muito admirado, pois pra quem conhece meu irmão, sabe que ele é muito experiente nessa área, e decidi olhar o que ele tinha comprado.

Era um curso que ensinava do ZERO a montar uma plataforma de vendas, em VÍDEO AULAS. Fiquei muito entusiasmado com aquilo e quando comecei a ouvir a proposta do curso, logo pensei comigo: Dessa forma acho que consigo. Somente acompanhando nos vídeos e fazendo igualzinho o que eles pedem. Acabei comprando o curso TOP AFILIADO.

Logo que comprei, comecei a estudar e colocar em prática tudo o que eles pediam até finalizar o curso.  Pronto. Tinha feito tudo e mesmo assim meus resultados não vieram, e foi nessa hora que bateu o desânimo. Passaram duas semanas, e nenhuma venda. Fiquei muito chateado, e logo me veio à cabeça aquele pensamento que tinha no início:  “Só ganha dinheiro na internet quem é extremamente entendido do assunto”

No dia 26 de fevereiro, estava frustrado, e muito desanimado. Cheguei a falar com minha esposa em Desistir.

Nesse dia, tinha trabalhando o dia todo na internet, fazendo novas campanhas e novos e-mails pra minha lista, coisas que aprendi com o treinamento que comprei.

Resultados: Eram nove horas da noite, já estava morrendo de sono, fui pra cama. Minha esposa ficou lá no computador, quando de repente ela me acorda toda animada dizendo que eu tinha recebido um e-mail do Hotmart, mostrando uma Venda Realizada.

Na hora nem acreditei, mas me levantei e fui conferir minha conta, e lá estava, MINHA PRIMEIRA VENDA!

Quando olhei, fiquei muito animado, mas muito mesmo!

Poxa vida, não era grande coisa, tinha feito uma venda de R$ 136,12. Mas pra quem estava totalmente desacreditado, aquela venda me reergueu!

Você pode ver alguns dos resultados do Wesley:

→aqui: http://saibaganhardinheiro.com/blog/um-pouco-mais-de-mim-como-comecei-a-ganhar-dinheiro-na-internet/

 

Se você se interessou em saber como esses Empreendedores conseguiram se destacar no Marketing Digital, clique aqui para conhecer o método que eles utilizaram e que pode fazer com que Você também mude sua vida!

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

[Landing Page Gratuita] Baixe esta landing page para Elementor, totalmente personalizável (com vídeo explicativo incluso).

Eder Tuffic

Ter um Negócio Próprio, quem não quer? Através do Marketing Digital vi a possibilidade de realizar esse desejo, trabalhando na minha casa, junto da minha família e com duas coisas que gosto: Computador e Internet! Quer saber como eu comecei?

Website: http://www.sucessoempreendedor.com/sobre

28 Comentários

  1. Matheus Beck

    Opa!

    Eder, é uma honra pra mim ver meu nome citado nesse artigo.

    Estamos juntos nessa empreitada, inclusive, gostei do seu blog.

    Desejo muito sucesso pra ti nessa caminhada.

    Abraço e fique com DEUS!

    • Eder Tuffic

      Matheus,
      Eu que agradeço por ter cedido seu tempo e um pouco da sua história pra eu poder montar esse post.
      Obrigado pelas palavras e desejo a você mais sucesso ainda!

      Um abração.

  2. Excelente artigo Eder! Muito obrigada pela oportunidade de participar. É muito importante mostrar esses exemplos para que as pessoas que ainda estão iniciando percebam que esse é o negócio do futuro e que todos, independente de condição financeira, sexo, escolaridade, enfim, todos podem alcançar o sucesso nesse mercado.
    Muito sucesso pra você amigo.

    • Eder Tuffic

      Obrigado Elaine!
      Obrigado por ter compartilhado sua história!
      Você falou tudo. Só depende de cada um querer dar o primeiro passo e sair da zona de conforto!

      Sucesso pra você também!
      Um abraço.

  3. Alejandro Salinas

    Muito Obrigado Eder por me colocar ao lado de excelentes empreendedores! Seu artigo com certeza vai ser de muita utilidade para a comunidade do Marketing Digital…Muito sucesso para você.. você teve iniciativa e botou a mão na massa!!!

    • Eder Tuffic

      Obrigado Alejandro!
      Eu que tenho que agradecer a você e aos demais por compartilharem grandes histórias de vida e de força de vontade.
      Sucesso pra você também amigo…a cada dia mais!
      Um abração.

  4. Sensacional Eder! Fico muito feliz em ler um artigo como esse contendo várias histórias e que nos deixa ainda mais motivado.. Muito obrigado por citar o meu nome no artigo amigo! Espero que a minha historia e a dos colegas motiva ainda mais quem está iniciando nesse ramo da internet! Parabéns pelo post Eder! Desejo-te um imenso sucesso!

    • Eder Tuffic

      Obrigado Adilson!
      São histórias muito motivadoras mesmo!
      Parabéns pelo sucesso alcançado e que seja cada dia mais próspero!
      Um grande abraço.

  5. luiz carlos ramalho

    Sabe não tenho muito tempo e dessa forma estou fazendo o curso fórmula negócio online a passos lentos. Estou doido para largar o trabalho ( não é de carteira assinada- sou camelo no RJ ) e me dedicar mais ao curso. Minha maior dúvida trabalho na internet da retorno financeiro mesmo. è uma recomendação médica, pois adquiri uma hérnia de disco ( coluna ) por carregar peso. E ela esta gritando.

    • Eder Tuffic

      Oi Luiz!
      Continua firme, ainda que a passos lentos, que você vai conseguir mudar de profissão e cuidar melhor da sua saúde.
      Como você pôde ver nas histórias desses Empreendedores, é preciso trabalhar duro, como em toda e qualquer profissão, mas com certeza é gratificante, porque você é dono do seu próprio negócio e tem liberdade para trabalhar de onde quiser.
      Obrigado pelo seu comentário e segue com persistência que algo muito bom te espera mais adiante.
      Um abraço!

  6. Jamilli

    Achei que ficou faltando a Graciele Barbiere – do blog Conquista Digital, os artigos dela já me ajudaram bastante, só uma dica! Abraço

    • Eder Tuffic

      Oi Jamilli!
      Obrigado pela dica 😉
      Sei que tem muitos outros Empreendedores(as) que estão tendo muito sucesso, mas se fosse fazer um post com todos ia ficar gigante..rs
      Obrigado pelo seu comentário!
      Um abraço.

  7. Oi Eder.

    Quero muito agradecer pelo reconhecimento. E um honra estar nesta lista, assim como varios amigos do coração.

    Muito sucesso a voce e a todos do grupo..

    Grande abraço

    • Eder Tuffic

      Oi Fernando!
      Obrigado meu amigo por ter compartilhado um pouco da sua história e do seu trabalho!
      Um grande abraço.

  8. Muito bom este post, é também muito inteligente, só faltou eu nesta lista aí, rsrsrs.

    Parabéns e sucesso!

    Abraços!

    • Eder Tuffic

      Oi João!

      Na próxima vc ta dentro..rs
      Obrigado pelo comentário amigo.

      Um abraço e sucesso pra vc tb!

  9. Pingback: Como Começar um Negócio do Zero - FNO 2.0

  10. Pingback: 7 Dicas de como trabalhar em casa

  11. Excelente artigo Eder! Parabéns pelo trabalho e parabéns a todos empreendedores citados no artigo !
    É muito legal e inspirador a gente ler historias de sucesso !

    Obrigado !

  12. Empreender é o futuro!
    O sucesso de muitas pessoas está dentro da internet hoje em dia. Um mundo prático e acessível de qualquer canto do munto!
    ótimo artigo, gostei muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *